sexta-feira, 24 de julho de 2009

Entrevista com Dayane (Vocal)

Entrevista com Dayane (Vocal)

Meu nome é Dayane Teixeira Menezes tenho 27 anos, meu livro preferido é "O Pequeno Príncipe”, indico o filme Patch Adams. O Amor é contagioso, minha comida predileta é a mais simples arroz, feijão e um bifinho, gosto de beber, coca-cola (rs - infelizmente) e faço Serviço Social na Faculdade Católica. Canto na Banda Amor Eterno e minha influência musical veio dos cantores de música popular Brasileira..e da música católica, meus estilos de músicas preferidos são: MPB e Gospel, não tenho uma música predileta várias músicas são especiais para mim Deus é para mim. o principio e o fim de todas as coisas existentes no mundo.,a maior manifestação de amor que consigo imaginar, e decidi segui-lo nova porque acredito ser o único caminho. Mas ser um músico de Deus para mim representa estar de certa forma privilegiada por tanta graça recebida tanta alegria e momentos difíceis e, fazer parte da família Amor Eterno, significa. O Encontro, encontro de melhores amigos, da graça de Deus, da verdade em primeiro lugar, carinho, companheirismo, respeito e a certeza de que vale a pena acreditar em seus sonhos.
Em minha opinião, a família e a reunião das pessoas que te amam verdadeiramente, das pessoas que nunca vão te enganar, mas podem até te machucar se for para dizer a verdade. E o que me faz mais feliz é servir a Deus e o meu maior sonho é gravar o nosso CD da Banda e constituir uma família que sirva a Deus.
Eu mudaria hoje no mundo a falta de sensibilidade. E uma frase que me serviu e serve para a posteridade é "Mantenha o foco naquilo que você quer e jamais naquilo que você não quer. Tudo o que recebe sua atenção ganha força e sua ação tende a crescer".

Dayane Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário