sexta-feira, 24 de julho de 2009

Entrevista Helder (Teclados)

Entrevista Helder (Teclados)

Meu nome é Helder Ribeiro de Araújo, tenho 21 anos, meu livro preferido é a Bíblia, indico o filme Antes que Termine o Dia, minha comida predileta é Feijoada, gosto de beber aquele refrigerante de Cola (hehehe), e cultivo meu sonho de me formar profissionalmente no ramo das Ciências da Computação.
Toco teclado, admiro muito profissionalmente tecladistas como Rick Wakeman e Marcelo Duarte. Meus estilos de músicas preferidos são pop-rock e rock. Não tenho uma única música favorita, pois são muitas capazes de me tocar, independente da ocasião em que as ouço. Entre elas estão músicas de Walmir Alencar e Martin Valverd, que são para mim exemplos de Fé e Humildade.
Tenho a felicidade de contar com a presença e o amor de Deus em minha vida desde criança, sempre freqüentando as atividades de minha paróquia, por influência de minha mãe. Ele sempre fez parte de minha vida, meu apoio, meu amparo, fonte de amor e misericórdia infinitos.
Mas ser um músico de Deus para mim representa ser um instrumento de Deus para levar seu amor ao coração das pessoas através da música, sendo necessário para isso estar em profunda oração e sintonia com os céus, para conseguir levar as canções celestiais ao coração do ser humano. É um privilégio poder cumprir essa bela e muitas vezes difícil missão ao lado de pessoas tão especiais, de amizade e amor incomensuráveis, exemplo e suporte, é especial poder contar com o carinho dessa família que é a Amor Eterno.
Em minha opinião, a família é o maior exemplo humano de amor que podemos ter em nossa caminhada terrestre, alicerce de nossa formação, em todos os aspectos.
O que me faz mais feliz, com certeza é poder servir a Deus através da música, que é tão importante pra mim; e o meu maior sonho é conseguir amar todos os dias de minha vida, sem exceções.
Eu mudaria hoje no mundo o coração das pessoas, suas formas de amar... Seria o melhor começo...
E uma frase que me serviu e serve para a posteridade: “Você não tem um sonho sem ter a capacidade de realizá-lo”.

Helder Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário