sexta-feira, 24 de julho de 2009

Entrevista com Gilson (Baixo e Voz)

Entrevista com Gilson (Baixo e Voz)

Meu nome é Gilson Guimarães, de apelido Gilsinho, tenho 20 anos, meu livro preferido é O monge e o executivo, indico o filme Menina de Ouro, minha comida predileta é Lasanha, gosto de beber de tudo um pouco e fiz o Ensino Médio e estou servindo o exército e estudando música na banda da companhia.
Toco contra baixo elétrico e minha influência musical veio dos músicos católicos (Alexandre Soul, Rinaldo Xabú, entre outros), músicos seculares (Bi Ribeiro, PJ, etc.), meus estilos de músicas preferidos são Blues, Rock e Soul, e minha música preferida é, Maria, Maria (Toca de Assis, CD 1).
Deus é para mim o amigo certo, e decidi segui-lo em 2001, quando fui convidado a participar do Grupo de Jovens Semente do Amanhã, assim auxiliando nas atividades do grupo, que mais tarde me ingressaria no Ministério de Música e logo após na banda Amor Eterno, porque é minha paixão tocar e servir a Deus.
Mas ser um músico de Deus para mim representa uma trajetória importante e minha vida, pois além do dom da música que é comum a várias pessoas, o músico católico tem a missão de evangelizar, que é o maior desafio, e fazer parte da família Amor Eterno, significa estar mais perto de Deus através da amizade.
Em minha opinião, a família é o alicerce onde nos momentos felizes ou tristes eu posso encontrar refúgio.
E o que me faz mais feliz está em ajudar as pessoas com o dom que Deus me deu, estar a serviço da Igreja. e o meu maior sonho é Ingressar na Faculdade, ter uma vida tranqüila, onde eu possa ajudar os meus pais.
Eu mudaria hoje no mundo a desigualdade social que provoca as guerras e propagaria mais a paz no mundo.
E uma frase que me serviu e serve para a posteridade; Viva a vida o mais próximo de Deus possível, o que fará com que você se distancie das coisas ruins do mundo.

Gilson Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário