sexta-feira, 24 de julho de 2009

Entrevista com Leandro (Bateria e Percussão)

Entrevista com Leandro (Bateria e Percussão)


Meu nome é Leandro Nazareth tenho 26 anos, meus livros preferidos variam de gibis do Chico Bento a Metafísica de Aristóteles (rs), se pudesse indicar só um, indicaria O Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, indico o filme "Efeito Borboleta I", fala muito da questão das escolhas, e nesse ponto sou extremamente existencialista, na medida em que somos marcados a todo instante por escolhas, inúmeras escolhas, e que somos condenados a escolher, até mesmo quando não escolhemos, já escolhemos não escolher. Minha comida predileta é massa (macarrão, lasanha, rondelli, etc), gosto de beber coca-cola e vinho. Sou formado em Filosofia pela Universidade Federal de Uberlândia, tenho especialização na parte da Engenharia de Processos, uma vez que trabalho em uma empresa de Tecnologia chamada Algar Tecnologia a 6 anos. Toco bateria e percussão e minha influência musical veio dos vários estilos musicais que escuto desde pequeno, desde o clássico até o punk da época da minha adolescência, isso me favoreceu a escutar muitas bandas excelentes do meio secular e, sobretudo do meio gospel (católica e evangélica), não irei citar por que a lista é imensa de bandas e ou cantores que gosto, meus estilos de músicas preferidos são rock (nacional e internacional), metal (tradicional e melódico), jazz, blues, e minha música preferida é "Ninguém te ama como eu, de Martin Valverd". Deus é para mim é meu TU e meu TUDO, é ele que me fortalece e me dá direção para estudar, trabalhar e pregar o seu evangelho através da música ou palestras. Decidi segui-lo em 1993 a partir do testemunho vivo do meu irmão mais velho Weslley Nazareth, que fora participar do encontro do 1º encontro de carnaval do Grupo de Jovens Semente do Amanhã, e a partir deste, começou a mostrar o amor de Deus vivo em nós e na nossa família. Mas ser um músico de Deus para mim representa uma grande responsabilidade de levar o amor incondicional de Deus as pessoas e, fazer parte da família Amor Eterno, significa acreditar que este é o tempo e o momento de buscar para a vida a alegria que vem de Deus, e saber que Ele tem um amor eterno por todos nós. Outro fundamento na minha vida é minha família é o que me sustenta e me dá forças para acreditar que em um mundo como esse ainda temos esperança de conservar alguns valores fundamentais. E o que me faz mais feliz hoje são meus amigos e meus projetos, e o meu maior sonho é casar e ter um casal lindo de filhos. Eu mudaria hoje no mundo a intolerância dos povos uns com os outros, e, sobretudo a falta de compaixão e cuidado. E uma frase que me serviu e serve para a posteridade é: "eleve sua ação a uma lei universal para saber se ela é eticamente correta ou não" Kant.

Paz e Esperança, Leandro Nazareth.

Um comentário:

  1. Boa noite

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 3
    1 SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
    2 Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)
    3 Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
    4 Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
    5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
    6 Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
    7 Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
    8 A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!.
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir