sexta-feira, 24 de julho de 2009

Entrevista Henrique (Guitarra e Voz)

Entrevista Henrique (Guitarra e Voz)

Meu nome é Henrique Nazareth, tenho 27 anos, tenho vários livros de que gosto sendo a maioria deles relacionados à Biologia (O livro de ouro da Evolução), indico o filme “Um amor para recordar”, minha comida predileta é nhoque, batata frita, macarrão (com tanto de massa ainda sou magrinho!!!), gosto de beber suco de laranja. Sou formado em Ciências Biológicas e sou mestre em Ecologia e Conservação dos Recursos Naturais pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Toco guitarra, violão e componho. Minha influência musical veio de muitos artistas, porém comecei a tocar violão por conta de uma banda chamada Legião urbana e logo, logo encontrei a música católica através de meu grupo de jovens. Tenho outras influências musicais tais como Adriana, Anjos de Resgate, Celina, Oswaldo Montenegro, Zeca Baleiro e tantos outros. Meus estilos de músicas preferidos são MPB e Rock, e minha música preferida é “Tudo posso – Celina”.
Deus é para mim simplesmente a início e fim de tudo. Através Dele foi possível a ocorrência de toda a vida que existe e é por Ele que deveríamos viver. A melhor definição que conheço veio do antigo testamento (“Aquele que é”), simplesmente diz tudo. Decidi segui-lo porque um dia fui capaz de ouvir a linda melodia do seu chamado e aceitei o meu dom.
Ser um músico de Deus para mim representa a realização de uma grande missão e, fazer parte da família Amor Eterno, significa estar sempre feliz e emocionado a cada acorde ou nota soada.
Em minha opinião, a família é o nosso pilar e nos proporciona a capacidade de sermos realmente humanos.
E o que me faz mais feliz é fazer parte da família Amor Eterno e o meu maior sonho é ver a palavra de Deus ressoada e repetida por muitas pessoas através de nossas músicas.
Eu mudaria hoje no mundo a as guerras e o descaso com o meio ambiente.
E uma frase que me serviu e serve para a posteridade; “É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã...”.

Henrique Nazareth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário